Subscribe Us

header ads

Youtuber é perseguido por jacaré de três metros: veja vídeo

 

Foto: Reprodução Instagram

Um jovem norte americano foi surpreendido enquanto gravava um vídeo pescando: ao tentar fisgar um peixe na região de pântano de Everglades, na Flórida, o youtuber Tommy Lee, de 22 anos, acabou sendo perseguido do por um jacaré de três metros.

No vídeo, é possível ver o momento em que o animal sai rapidamente da água e corre em direção a Lee. O próprio youtuber registrou o momento com sua câmera, e minutos antes avisava que “ali era um local para se ter muito cuidado”. Segundos depois, o jacaré saiu da água e inicia sua inesperada tentativa de aproximação.

Lee ainda passa por mais momentos de tensão ao tentar fugir do animal: se atrapalha, tropeça mas logo em seguida levanta, até desistir da pescaria.

Não é incomum animais desse tipo e tamanho saírem da água em regiões pantanosas do sul dos Estados Unidos. Muito provavelmente o youtuber tenha sido perseguido pelo jacaré após o animal ter se sentido ameaçado, em seu habitat natural. Os jacarés raramente mordem as pessoas, preferindo espécies mais fáceis de capturar, de acordo com especialistas.

No vídeo, quando o jacaré finalmente “desiste”, Lee também decide partir “E vou embora daqui”, comenta, entre surpreso e assustado, pouco antes de desligar a câmera.










Fonte: Go Outside

Postar um comentário

0 Comentários