Subscribe Us

header ads

Pai vende filho, usa dinheiro em viagem com nova esposa e é preso

Foto: yuan chinês/internet/Freepik

Um homem foi preso pela polícia da província de Zhejiang, na China, após ser acusado de ter vendido o filho, de dois anos, e usado o dinheiro para viajar com a nova esposa. O suspeito garantiu 158 mil yuans após a negociação, cerca de R$ 132,7 mil. As informações são da revista IstoÉ.

De acordo com o jornal South China Morning Post, o pai ficou com a guarda do jovem após se divorciar da mãe do garoto. Como trabalha em uma cidade diferente da qual reside, o suspeito deixava a criança sob os cuidados do irmão e outros membros da família.

Em abril, o acusado foi buscar o menino em casa e afirmou que o levaria para ver a mãe. Porém, dias depois, o tio do garoto descobriu que o trajeto nunca havia sido completado. Sem saber o paradeiro do irmão e do sobrinho, o homem contatou as autoridades locais.

Após ser acionada, a polícia chegou até um casal de Changshu, na província de Jiangsu, que havia comprado o menino. Neste tempo, o pai do jovem e a nova cônjuge gastavam o dinheiro em diferente localidades do país.

O homem foi preso e a criança foi entregue ao tio. Segundo o South China Morning Post, o casal envolvido na transação foi submetido a "medidas coercivas criminais".










Fonte: istoe.com.br

Postar um comentário

0 Comentários