Subscribe Us

header ads

Site dá vida a fotos de antepassados com ferramenta gratuita

 

Foto: Divulgação

Um site de busca de antepassados está fornecendo uma ferramenta gratuita para que você possa dar vida a fotos antigas de família. É impressionante e ao mesmo tempo inacreditável.

A plataforma de genealogia online usa a tecnologia de animação que eles chamam de “Nostalgia Profunda”.

A técnica para animar os rostos em fotos históricas e criar vídeos realistas é feita pelo MyHeritage, em parceria com a D-ID, uma empresa especializada em reconstituição de vídeo.

As pessoas ficaram estarrecidas ao ver seus parentes, já falecidos, começarem a se mover, piscarem e sorrirem novamente.

Como exemplo, está Mark Twain, no vídeo abaixo.

  • Gratuito

O recurso é gratuito para testar, mas requer inscrição no site .

No MyHeritage também é possível traçar a árvore genealógica – mais um serviço superinteressante – e saber suas origens étnicas com o MyHeritage DNA.

Site ajuda a descobrir seus antepassados em segundos

Foto: Divulgação

Milhões de brasileiros já podem descobrir de onde vieram seus familiares e antepassados.

Uma nova ferramenta na internet ajuda nessa busca, principalmente para quem teve avós e bisavós estrangeiros e quer informações, por pura curiosidade, ou para tirar a cidadania.

MyHeritage, a famosa rede social de história familiar, adicionou 6 milhões de registros históricos brasileiros ao site. Os usuários se beneficiam do imenso conteúdo histórico e de uma tecnologia que é capaz de procurar coincidências entre as árvores genealógicas de todos os usuários, em segundos, e tudo isto em 40 idiomas diferentes.

  • Como funciona?

A tecnologia de MyHeritage se encarrega de fazer o trabalho de busca para você e pesquisa automaticamente o banco de dados de mais de 75 milhões de usuários.

Ela compara seus dados aos registros e cruza informações. São registros de batismo, de casamento, cartões de imigração e registros civis, cobrindo 17 milhões de nomes brasileiros.

  • Os registros de batismo vão desde 1688.
  • Os de casamento a partir de 1739.
  • Os cartões de imigração a partir de 1900.
  • E os registros civis desde 1829.


  • Fora do país

Como muitos brasileiros tem raízes na Europa, o site incorporou centenas de milhões de registros de vários países europeus também: Alemanha, Suécia, Holanda, Portugal e Itália são alguns dos exemplos.

A assinatura básica do MyHeritage é gratuita.











SNB | Com informações do Sunnyzkyz

Postar um comentário

0 Comentários