Subscribe Us

header ads

Jovem se transforma após ser chamado de ‘feio’ em entrevista de emprego

 

Foto: TikTok / Reprodução

O vietnamita Đỗ Quyền, de 26 anos, viralizou no TikTok após compartilhar nas redes sociais imagens dele antes e depois de passar por nove cirurgias plásticas. De acordo com o jovem, ele decidiu passar pelos procedimentos estéticos após ser ridicularizado durante uma entrevista de emprego por causa de sua aparência. As informações são do jornal Daily Star.

Fui ridicularizado e insultado por ter um rosto nada atraente. Estava determinado a não deixar isso acontecer novamente”, explicou.

@quyen_do8

#howichange ai rồi cũng khác cam ơn ai đó đã bỏ rơi tôi để tôi tìm lại chính mình 😇 #Thaydoi #daythithanhcong

♬ nhạc nền - Thiên Tú Singer
De acordo com Đỗ Quyền, as cirurgias custaram 400 milhões de dong (cerca de R$ 100 mil) e mexeram no formato do rosto, do nariz, da boca e até dos olhos. “A primeira vez que voltei para casa depois de uma cirurgia plástica, meus pais não me reconheceram”, contou o rapaz ao jornal OddityCentral.

Atualmente, o jovem trabalha como maquiador em Saigon. Apesar de algumas críticas, o vietnamita diz que não se arrepende de ter mudado para a cirurgia plástica e afirma aos seus seguidores nas redes sociais que todos eles devem fazer o que os faz sentir confortáveis.

Sempre seja forte e encontre a beleza na qual você tem mais confiança. O padrão de beleza para mim é quando você se olha no espelho e se sente satisfeito e confiante”, afirmou.

Postar um comentário

0 Comentários